As 10 hqs mais vendidas da Década
Apesar de uma nova era da tecnologia, histórias em quadrinhos ainda têm o seu lugar entre os seus muitos leitores. Da ação à comédia, histórias em quadrinhos nos trazem uma boa história, entretenimento e um ótimo passatempo. Comics pode vender milhares de questões em um mês e milhões dentro de um ano, dependendo de sua popularidade. Alguma vez você já se perguntou o que os 10 quadrinhos mais vendidos nos últimos dez anos são?
A lista abaixo destaca os quadrinhos mais vendidos da década. Os quadrinhos são das equipes engenhosas de DC e Marvel, que não fizeram nada, mas dá-nos a arte requintada, heróis únicos, parcelas diferenciais e, mais importante, uma experiência de leitura de quadrinhos que nunca será esquecido por seus fiéis leitores e fãs.
10. Justice League of America # 1 (250,847 As vendas unitárias)
Trazendo de volta super-heróis favoritos dos Estados Unidos para combater os crimes do universo, Justice League of Americaé uma das histórias em quadrinhos de reinicialização mais vendidos de todos os tempos. Com parcelas em profundidade, muitos arcos de história e heróis em roupas e personalidades coloridas, ávidos leitores consideraram "difícil de colocar para baixo". Justice League of America # 1 vendeu 100.000 mais cópias do que o esperado e é considerado um dos best-seller banda desenhada do século. A história em quadrinhos foi escrito por Brad Meltzer, que também escreveu a conhecida Crise de Identidade nº 1. A obra de arte fina em toda a história em quadrinhos é o trabalho de Ed Benes.
9. Action Comics # 1 (250,898 As vendas unitárias)
Este best-seller primeira edição reinicialização traz Superman, o super-herói mais popular de todos os tempos, de volta às suas raízes quando ele era jovem, inexperiente e tinha apenas uma fração do que os seus poderes são hoje. Criado pelo escritor Grant Morrison eo artista Rags Morales, o livro foi lançado como cinco anos no passado do novo DC 52 Wave. Ele estava entre os mais vendidos juntamente com Detective Comics.
8. Batman # 1 (262,379 As vendas unitárias)
Em Detective Comics, escritor Scott Snyder tinha usado Dick Grayson como Batman pouco antes do pré-lançamento do novo DC 52. Batman agora vai voltar para a história do herói original, Bruce Wayne. Artista Greg Capulo e Scott Snyder uniram forças para fazer uma história em quadrinhos de arte pura e enredo, como leitores iria colocar. A história em quadrinhos teve a dura concorrência com os outros títulos de Batman em Detective Comics, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman e Robin. No entanto, ainda reina como um dos quadrinhos mais vendidos da década e do novo DC 52 própria onda.
7. Invasão Secreta # 1 (262,975 As vendas unitárias)
Invasão Secreta # 1 foi lançado depois de meses de edificação. Desenhada por Leinil Francis Yu e escrito por Brian Michael Bendis, Secret Invasion classifica como um dos mais vendidos da Marvel Comics. A história em quadrinhos havia sido sugerido em muitos dos anteriores, que remonta ao The Avengers # 1 em 2004. O enredo centra-se em alguns dos heróis da Marvel se unindo para criar um grupo conhecido como Illuminati para lutar contra o Império Skrull. Ele foi bem recebido pela sua introdução forte, bom ritmo, e obras de arte. Uma estimativa de mais de 260.000 cópias foram vendidas e cai logo atrás da segunda edição da série.
6. Crise Infinita # 1 (269,991 As vendas unitárias)
Criado pelo oficial atual chefe DC Geoff Johns e ilustrada por Phil Jimenez, este comic best-seller foi vendido um ano após o lançamento de Crise de Identidade. Foi feito como uma sequela de meados da década de 80 Crise nas Infinitas Terras.
5. All-Star Batman e Robin os Wonder Boy # 1 (276,017 As vendas unitárias)
Famoso escritor Frank Miller Arte e renomado artista Jim Lee fazer a lista de best-seller com All-Star Batman e Robin, o MeninoProdígio. A história apresenta os primórdios de Batman e Robin, quando Bruce Wayne testemunharam a família do jovem Dick Grayson morrer bem diante de seus olhos. A ação intensa na trama, atores convidados dentro do script, e uma parte da história de cinquenta por cento entre o super-herói eo ajudante fez a história ainda mais emocionante. Miller e Lee entregar o Duo Dinâmico de uma forma que nunca foi apresentado antes e continuou a surpreender e satisfazer os leitores com o diálogo original, na arte e aventura apresentado em um.
4. Captain America # 25 (317,713 As vendas unitárias)
As pessoas ficaram chocadas e chocado quando Marvel Comics matou o Capitão América na edição depois da Guerra Civil. A morte da figura emblemática, que era amado por todos, fez manchetes em todo o país. Apesar de ser renascido em uma edição em 2009, as pessoas não se esqueceram da reviravolta na história trágica de Março de 2007, o herói da América morreu.
3. Guerra Civil # 2 (341,856 As vendas unitárias)
Da Marvel Guerra Civil questão trouxe uma história enredo desconhecido para o mundo: heróis vs. heróis. Homem de Ferro e Capitão América ir uns contra os outros com os super-heróis em cada lado, lutando por linhas filosóficas finos entre eles.Surpresas, suspense e reviravoltas incorporado os quadrinhos de super-heróis de guerra. Um bom exemplo foi a revelação de sua verdadeira identidade, Peter Parker de Spiderman. Escrito por Mark Millar e ilustrada por Steven McNiven, os quadrinhos vendidos seu caminho para a lista dos dez melhores.
2. Justice League # 1 (361,138 As vendas unitárias)
Justice League # 1 foi a primeira edição do primeiro livro da nova onda de 52 DC. A história em quadrinhos foi clamavam por ser o renascimento da antiga Liga da Justiça em quadrinhos e apresentou uma imagem inteiramente nova do clã super-herói sem perder os seus toques tradicionais. A questão relançamento foi feito pelo par DC dinâmica Geoff Johns e Jim Lee. Suas vendas unitárias eram uma combinação de vendas, reimpressões, novos pedidos, e os pacotes de combinação polybagged.Apesar de muitas controvérsias sobre as diferenças e outros problemas na história, ele ainda vendeu mais de 360.000 cópias e ocupa o segundo lugar nesta lista.
1. Incrível Homem-Aranha # 538 (530,500 As vendas unitárias)
Da Marvel Amazing Spiderman reinou como o comic mais vendido da década com a questão 538. Este foi principalmente devido a Barack Obama aparência 's na edição, especificamente um back-história por Zeb Wells e Todd Nauck. Foi lançado apenas dois meses depois de sua eleição e foi considerado o "Edição Especial da inauguração." Devido à sua relação com a política, isso afetou o público imensamente, ganhando cobertura da imprensa nacional e atraiu pessoas de fora a multidão de quadrinhos.
https://twitter.com/evdsouza1
https://twitter.com/evdsouza1
Nenhum comentário:
Postar um comentário