Postagem em destaque

Os heróis da DC e Vilões Tem uma mensagem clara para a Marvel Em itens loucos!

Os heróis da DC e Vilões Tem uma mensagem clara para a Marvel Em itens loucos! Após o lançamento das mais recen...

Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

As fotos mais polêmicas e banidas do Instagram

As fotos mais polêmicas e banidas do Instagram 

O site "Mashable" fez uma lista com as fotos mais polêmicas já publicadas e banidas no Instagram. Muitas delas foram retiradas da rede social, mas acabaram causando grande desconforto à direção do Instagram, que voltou atrás e permitiu que elas voltassem a ser exibidas. O PAGE NOT FOUND acrescentou casos que causaram rebuliço na internet após fotos serem vetadas na Instagram.
Afinal de contas, qual é o limite da nudez nas redes sociais?
Foto (Foto: Arquivo)
Em março deste ano, a poeta Rupi Kaur postou uma foto representando uma mulher menstruada. A imagem foi banida do Instagram, mas após a reação de Rupi, voltou à rede. O Instagram se desculpou pela "inconveniência".
Foto (Foto: Arquivo)
A atriz e comediante Chelsea Handler arrumou problema ao postar uma foto em que imitava uma pose do presidente russo, Vladimir Putin, em 2014. A conta foi fechada e Chelsea reclamou: "Se um homem posta foto dos mamilos, tudo bem. Por que não uma mulher?"
Foto (Foto: Arquivo)
Em maio de 2014, o bumbum da blogueira Meghan Tonjes lhe causou problema. A foto foi marcada como conteúdo inapropriado. O Instagram enviou um pedido de desculpa a Meghan e admitiu erro na avaliação da "nudez". A blogueira afirmou que a foto foi denunciada provavelmente por causa do tamanho do bumbum.

Foto (Foto: Arquivo)
Em julho do ano passado, Samm Newman postou uma foto para mostrar que não tinha vergonha dos seus quilos a mais. O Instagram a removeu. O causa provocou discussão, já que o site está repleto de fotos de mulheres magras em trajes íntimos ou de banho. A conta de Samm foi restaurada, mas a sua foto de lingerie continuou vetada.
Foto (Foto: Arquivo)
Rihanna abriu guerra contra o Instagram após a capa da revista "Lui" em que ela aparecia mostrando os seios ter sido banida da rede social, em maio do ano passado. A cantora decidiu abandonar o Instagram, mas retornou a ele em novembro. Sem a foto polêmica.
Foto (Foto: Arquivo)
Grace Coddington, diretora de criação da "Vogue", teve sua conta suspensa em maio do ano passado por postar um desenho em que ela é representada de topless. O Instagram publicou nota se desculpando pela medida e afirmando que a remoção da foto foi um erro.
Foto (Foto: Arquivo)
Em junho, a modelo Chrissy Teigen postou foto de um ensaio que ela fizera para a "W Magazine photoshoot". Com um seio à mostra, ela violou a política do Instagram. A foto foi removida, mas a conta da modelo continuou ativa. Em protesto, Chrissy voltou a postar foto exibindo um seio - mas o mamilo foi estrategicamente escondido:
Foto (Foto: Arquivo)
Foto (Foto: Arquivo)
Daniel Arnold, um dos fotógrafos mais populares do Instagram, teve seu perfil suspenso após ele postra foto de duas banhistas fazendo topless na praia de Fort Tilden, no Brooklyn, em Nova York (EUA).
Foto (Foto: Arquivo)
No início deste ano, a revista on-line australiana publicou no Instagram uma foto em que são visíveis pelos pubianos nas laterais dos biquínis das duas modelos. A "Sticks and Stones" perdeu a sua conta por causa da foto. Mas, alguns dias depois, a conta foi restabelecida.
Foto (Foto: Arquivo)
No último fim de semana, Lady Gaga postou foto com seio desnudo. Antes de a imagem ser banida, a cantora resolveu apagar a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário