Postagem em destaque

Os heróis da DC e Vilões Tem uma mensagem clara para a Marvel Em itens loucos!

Os heróis da DC e Vilões Tem uma mensagem clara para a Marvel Em itens loucos! Após o lançamento das mais recen...

Translate

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SAIBA TUDO SOBRE HALSEY

sAIBA TUDO SOBRE  HALSEY



Há um novo nome na música pop, e não é um é provável que você esqueça. Halsey (nome real Ashley Frangipane) é um artista de 20 anos, que assinou contrato com a Astralwerks há alguns meses. Ela já fez turnê com The Kooks e lançou seu primeiro  quarto 93 EP  (agora disponível no iTunes), só esta semana.Com letras honestas, vocais etéreos e produção de polido, seu som é cativante. Ela pode mudar a cor do cabelo quase tão freqüentemente quanto ela muda de roupa, mas a determinação de Halsey é inabalável.Sentei-me com ela nos bastidores em DC para um bate-papo sobre sua visão, medos eo que podemos esperar dela. Nós passar por cima de um monte, mas uma coisa é certa: Halsey não é o seu típico artista pop.
divisor
entrevista halsey
Assim, você cresceu em Jersey ...
Eu cresci em Jersey, New York, mas era o meu playground. No ensino médio e do ensino médio eu costumava pegar o trem e ir entrar em um monte de problemas e voltar para casa antes que meus pais iriam saber que eu tinha ido embora. Nós vivemos em uma cidade como Friday Night Lights, para que todos iriam para jogos de futebol na sexta-feira e eu estaria em SoHo menor de idade.
divisor
Como New York vir a influenciar a sua música?
Foi a justaposição para mim, porque New York por conta própria é uma Meca, o que é ótimo, mas eu não acho que isso teria significado tanto para mim se eu não vinha casa de Nova York para este maçante, baunilha, cidade pão branco. Eu acho que realmente me fez perceber que eu tinha idéias e opiniões que só não foram à direita para onde eu estava. E também me fez realmente não dou a mínima para o que alguém pensou em mim. Eu tinha tatuagens na escola, tinha os lados da minha cabeça raspada e vestido estranho ... Eu milenar história artista. Mas, para mim, foi ver as crianças a levar uma vida realmente destrutivo de uma forma tão cinematográfica que realmente me afetou. Claro que eu tenho no meu quinhão de problemas, mas um monte de minhas canções, enquanto eles estão autobiográfico, eles também são narrativas que as pessoas ao meu redor estavam fazendo.
divisor
Embora sua música é nitidamente pop, que soa como suas influências vêm de quase todos os lugares ...
Com certeza. Eu sou mestiça. Do preto e branco Meu pai da minha mãe. Então eu cresci ouvindo Tupac, NWA e Wutang e com a minha mãe ouvindo Nirvana,  The Cure, Gin Blossoms e Alanis Morissette. E eu amo a música rap hoje. Tudo o que eu ouvir a música rap. E um monte de que vem a partir do ponto em minha vida que eu estou bem, porque quando você está no ensino médio você escuta Os Arctic Monkeys e The Kooks porque é relacionáveis. Eles cantam sobre a condução para baixo rodovias com as janelas abertas e uma menina bonito no banco de trás. Isso é algo que meus amigos e eu poderia curtem com.Agora eu escuto um monte de rap e R & B, porque é como "Eu não estive em casa em um tempo ass longo e eu apenas passado maneira muito dinheiro no shopping" e eu sou como, "SAME". (Risos) E então eu tenho escutado muito disso ultimamente e é definitivamente vem através de um pouco mais forte.
Eu estava nervoso no primeiro sobre isso porque eu não achava que estava certo. Mas assim que eu parei de me preocupar ... Acho que foi difícil para mim no começo tentando se encaixar em um gênero. Porque quando nos sentamos no estúdio e começamos uma faixa, que referenciar The Weeknd, então nós referenciar TLC, e então nós referenciar Alanis. E eu estou fazendo referência algo neles que eles podem ter referenciado em outra pessoa, por isso é apenas como este grande teia de aranha de música. Muito do que temos vindo a ouvir de volta de pessoas da indústria ultimamente sobre o EP é como, "Nós amamos isso, mas não sabemos o que é isso." E isso é bom. Isso é o que eu quero. Eles não sabem se eles devem enviar-me a pop rádio ou a alternativa e eu sou como, "Eu não me importo, apenas deixar as pessoas ouvi-lo." Eu quero que as pessoas ouçam minha música. Isso é tudo o que realmente me importa.
divisor
entrevista halsey
Existe um artista ou banda atual, em particular, que realmente inspira você?
Tanto quanto as pessoas na minha pista e meus contemporâneos, quando eu comecei a escrever eu era um grande fã desta banda chamada The 1975. Fui vê-los em conjunto, comprou bilhetes, reuniu-se Matty [Matt Healy, vocalista do The 1975 ]. E de uma maneira estranha ele tem sido influente para mim apenas por causa de sua falta de cuidado. Seu conteúdo lírico é muito diálogo, um monte de lugares. É muito descritivo e cria esta imagem honesto, autêntico. Isso é algo que realmente me influenciou, com certeza. E também a deles era um registro que eu coloquei quando eu estava dirigindo, e isso é importante para mim. Isso foi o que eu fiz por diversão naquela pequena cidade quando eu não podia sair para a noite. Eu entrar no carro com um amigo, que ia comprar um maço de cigarros, ponha um disco e apenas dirigir para lugar nenhum.Em vez de gastar US $ 10 em jantar, que ia colocar US $ 10 em meu tanque e unidade em torno de toda a noite. Então, ele tem sido maciçamente útil e inspirador, tanto quanto a fazer música pop, mas não se importar com se ele se encaixa a fórmula.
divisor
Você está em turnê com The Kooks agora. Como foi a experiência até agora?
Os próprios rapazes são excelentes. Eles cuidar muito bem de mim. Eu sou a única menina na turnê e eu sou o mais jovem, por isso é bem legal. Meu aniversário foi em Seattle e eles me com uma garrafa de champanhe e todos nós saímos para um clube de strip e foi super estranho. Mas eu ligado com Lucas em Nova York um par de meses atrás, porque nós estamos assinado para o mesmo rótulo, Astralwerks, juntos.Fomos para bebidas e começou a falar e tipo de atiravam em torno da idéia de me abrir sobre esta visita. E por um tempo que eu não acho que eu entendi. Eu era como "Porra, isso é uma merda!" Eu não queria levá-la. E, eventualmente, ele me bateu com um texto e era como, "Hey você deseja abrir para nós em turnê?" E eu era como, "Yeah!"
É engraçado porque eu acho que uma grande parte do tempo quando as pessoas descobrem que um artista pop feminina está se abrindo para The Kooks há um gosto ruim na boca imediato. Mas eu tenho a sorte de ter balançado um monte de opiniões das pessoas sobre este passeio, que tem sido muito bom porque é minha primeira turnê. Tendo as pessoas vêm até mim no final da noite e dizer: "Eu não tinha idéia de quem você era até que eu vim, mas eu sou um fã agora e eu estou indo para ir para casa e olhar-te." Isso significa que uma muito para mim. Acho que a principal coisa que mantém o nosso show consistente e mantém a continuidade lá, mesmo que estejamos diferentes espectros do mesmo gênero, é que há um muito forte vibração de ambos os nossos sets. E eles são muito diferentes, mas eles se complementam bem.Porque há algo muito sexual sobre ambos os nossos sets. Há uma forte falta de cuidado e também um compromisso real com o ofício ... na deles de qualquer maneira, porque eu acho que eles são incríveis. Eu assisti-los todas as noites.
divisor
Que também é legal.
Que eu tenho para estar em turnê com uma banda que eu teria comprado bilhetes para ir ver de qualquer maneira? Sim, absolutamente. Então isso tem sido muito legal, mas todos em todos os foi uma experiência incrível. Olhando para trás, não há melhor primeira turnê para mim do que este, apenas em termos de comprimento e eles sendo de suporte. Estou aprendendo muito com eles como músicos e eles me deram toneladas de dicas. O que é importante para mim também é que eles gostam da minha música.
divisor
Eles não iria colocá-lo em sua turnê se não o fizessem.
Exatamente. Mas é tão refrescante para artistas que eu tenho escutado desde que eu era um calouro na escola dizem: "Nós cavar suas coisas."
divisor
entrevista halsey
O que você acha que vai ser a sua maior luta na tentativa de ser bem sucedido?
Honestamente, eu acho que só vai ser que tudo precisa ser tão digerível. Meu maior medo é ser mal interpretado, porque eu sou muito particular sobre a forma que me deparo, e eu tenho sido desde o primeiro dia na indústria. Cada reunião rótulo que eu já fiz, eu tenho sido extremamente particular sobre certificando-se de que eu não estou mal interpretado e que minhas intenções não são mal compreendidos ... que as pessoas realmente entendem o que é a minha visão e que o que eu digo é autêntico. Quero que as pessoas me dar uma chance de me explicar, ou para provar a mim mesmo, para que possam me entender.Isso vai ser o meu maior obstáculo, porque essa indústria está cheia de julgamentos premeditados. Eu quero ter certeza de que a autenticidade do que eu faço é inegável, para que ninguém pode desafiar o que eu digo ou como eu agir.
divisor
Seu quarto 93  EP está definitivamente fora. Que mensagem ou sentimento que você quer que as pessoas a tirar dele?
A EP é chamado de quarto 93 porque eu vivi minha vida em quartos de hotel no ano passado. Eu formado relacionamentos românticos e relacionamentos de negócios e amizades fora de quartos de hotel. O que é estranho sobre eles é que é como um ajuste palco, um lugar falso. Não é um ambiente real. A EP é uma narrativa sobre como em um quarto de hotel, por causa da intimidade forçada, você pode realmente ser você mesmo para um pouco ou você pode realmente ser alguém que você não é. Então, é sobre relacionamentos humanos sob o âmbito de aplicação dessa mentalidade rato de laboratório, ou câmera de segurança mentalidade. Há também alguns tons e subtramas. Um deles é cruzar as barreiras de gênero, porque eu falo sobre drogas e sexo e coisas artistas masculinos podem cantar sobre e eles estão nervosos e romântico e emocional, mas assim que a artistas do sexo feminino fala sobre isso, é como "Cale a boca, que é unladylike. Nós não queremos ouvir isso. "Mas eu não me importo. Isso é o que a minha vida é como e é isso que eu experimentei e é isso que eu quero falar.
E eu acho que o tom final não está jogando uma vítima. Porque apesar de um monte de minhas músicas falam sobre esta situação romântica incurável ou um relacionamento masoquista ou sádico, há sempre um ponto de triunfo em todas as letras que implica que eu posso sair, se eu quiser. Eu não sou uma vítima.Ninguém está se aproveitando de mim ou me ferir ou abusar de mim, não importa como as coisas podem se deparar nas canções. Eu sou um jogador igual neste jogo. E isso é importante porque um monte de artistas do sexo feminino tendem a vitimizar-se demasiado frequentemente e eu nunca iria querer qualquer jovem que está sendo influenciado pela minha música a crescer com a mentalidade de que a falha em um relacionamento é inteiramente sobre uma pessoa. É uma parceria. É um duelo. Um quarto de hotel que isola e assim que é o tipo de narrativa, onde que vem.
divisor
Então o álbum completo é a próxima coisa que você está trabalhando. Você esteve fazendo qualquer escrito na estrada?
Eu sou o tipo de sempre escrevendo. Eu estou escrevendo menos nas duas últimas semanas porque eu tenho realmente tentando se concentrar em colocar o meu show ao vivo juntos. A escrita real está indo vir a experiência reflexiva. Quando eu tenho que ir para casa em Nova York e sentar-se em um apartamento e pensar sobre como eu me sentia ... a emoção, a solidão, a confusão, a ansiedade, mas também a vindicação esmagadora em conseguir fazer isso e olhando para a multidão e ver as pessoas cantando junto e outras coisas. Eu acho que esse processo reflexivo vai ser onde a maioria das minhas coisas realmente bom vem.
Nós vamos para o Reino Unido em novembro, para terminar o meu álbum porque nós queremos que seja fora pela mola. Honestamente, o EP foi uma espécie de um bom tempo para mim. Essas são músicas que eu me orgulho, mas que eu estou colocando para fora com a intenção de querer que as pessoas venham ver o que o álbum é sobre. Quando estávamos colocando músicas juntos para a EP, eu estava tão frustrado porque eu era como, "Quatro ou cinco músicas não é o suficiente para eu mostrar às pessoas o que eu tenho feito eo que eu quero dizer." Então, para mim que era apenas uma espécie de marcador de posição até que eu poderia colocar o álbum que é uma história consistente e fala para algo, você sabe? Isso é o que eu quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário