Postagem em destaque

Os heróis da DC e Vilões Tem uma mensagem clara para a Marvel Em itens loucos!

Os heróis da DC e Vilões Tem uma mensagem clara para a Marvel Em itens loucos! Após o lançamento das mais recen...

Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Stan Lee nos 75 anos da DC Comics no lançamento do livro realizada no Taschen Bookstore em Beverly Hills

Partido do lançamento do livro realizada no Taschen Bookstore em Beverly Hills

DC Comics perguntou CapedWonder .com para contribuir com fotos para o livro gigantesco, 75 anos da DC Comics: The Art of Modern mythmaking, por Paul Levitz em 2010. Como a maioria de vocês já sabem, o produto final é nada menos do que estelar. É de longe o maior livro que já li!
Editora do livro, Taschen, eram grandes pessoas para trabalhar. Eles mantiveram festas de lançamento em todo o país. Minha esposa e eu participaram da festa Beverly Hills em 15 de dezembro de 2010. Convidei bebê Superman de Superman-The Movie e meu amigo, Aaron Smolinski , e sua esposa. Lotes de DC Comics pessoas participaram, bem como um convidado surpresa, o one-and-only Stan Lee. Stan fez uma aparição muito rápido para felicitar Paul Levitz (ouvi Stan sussurro no ouvido de Paul, "Eu espero que você vender um zilhão de cópias!") E posar para algumas fotos com Batman na frente de seu Batmóvel estacionado na rua em frente a loja. Muitas cópias do livro foram autografada naquela noite. Foi uma experiência divertida e única! Aqui está um vídeo do YouTube do partido (estou na camisa NASCAR Superman vermelho com minha câmera de tirar fotos de Batman).
Como sempre, eu tinha a minha fiel Nikon D3 comigo e conseguiu capturar algumas grandes fotos - assim como Amy Fotografia Kaplan - todos apresentados abaixo. Graças Amy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário